Pular para o conteúdo
Início » Conselho de ética vai ouvir testemunhas de Freitas

Conselho de ética vai ouvir testemunhas de Freitas

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná marcou para as 9 horas da próxima segunda-feira (27) a oitiva de testemunhas indicadas pela defesa do deputado Renato Freitas (PT) na representação disciplinar movida contra ele pelo presidente do legislativo, deputado Ademar Traiano (PSD). A denúncia foi motivada pelas acusações proferidas por Freitas durante a sessão plenária do dia 9 de outubro. Ficou definido que o rol de testemunhas deve ser apresentado até esta terça-feira (21).

“Nós estamos deliberando sobre um fato muito importante, que pode levar até a cassação do deputado Renato Freitas. Então, nós temos de garantir o contraditório e a ampla defesa. O relator concordou com o pedido da defesa de serem ouvidas testemunhas e já deliberamos que será na próxima segunda-feira”, explicou o presidente do Conselho, deputado Delegado Jacovós (PL).

“A partir da oitiva, teremos o prazo de cinco sessões ordinárias para o relator apresentar o seu parecer para a votação, que pode ser pelo arquivamento ou haver algum pedido de pena ao representado”, acrescentou. A relatoria do processo está a cargo do deputado Matheus Vermelho (PP).

Foto: ALEP


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5373

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5373