Pular para o conteúdo
Início » Dorival diz que problemas do Flamengo “são passado”

Dorival diz que problemas do Flamengo “são passado”

Novo técnico da Seleção foi criticado por dirigentes

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, se esquivou das críticas feitas por Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo. O treinador foi chamado de mentiroso por declarações acerca de uma polêmica envolvendo as férias dos jogadores pouco antes do fim de sua passagem pelo Rubro-Negro, em 2022.

Os dirigentes rubro-negros negaram a versão contada por Dorival no final do ano passado. Em 2022, os jogadores tiraram 34 dias de férias após o final da temporada, o que causou polêmica.

Dorival disse que sua vontade era de que os jogadores voltassem no dia 19 de dezembro, enquanto Braz e Spindel afirmaram que na verdade a comissão se posicionou para que os atletas retornassem no dia 3 de janeiro. Questionado sobre a crítica dos diretores do Flamengo, o treinador da Seleção desconversou e disse ter consciência da verdade.

“É um assunto passado, ficou no caminho, tenho um respeito muito grande pela instituição e pelas pessoas que lá estão. Não é uma situação como essa que vai fazer com que eu perca o equilíbrio, que venha a público dar uma resposta”, afirmou.

Foto: Divulgação


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5420