Pular para o conteúdo
Início » Encenação dos Reis Magos estreia no Passeio Público

Encenação dos Reis Magos estreia no Passeio Público

Nesta quinta-feira (30/11), o Natal de Curitiba tem duas atrações imperdíveis para os moradores e visitantes da cidade. O Passeio Público, o parque mais antigo da capital paranaense, recebe a estreia da temporada das encenações do Auto de Adoração dos Reis Magos, na Ilha da Ilusão. Ao mesmo tempo, a Igreja Bom Jesus dos Perdões, em frente à Praça Rui Barbosa, será palco do 25º Concerto Beneficente Natalino de Órgão.

Às 19h30, na Ilha dos Poetas do Passeio Público, tem início o espetáculo que encantará o público com a dramatização poética e musical da chegada dos Reis Magos à manjedoura. Melchior, Balthazar e Gaspar protagonizam a emocionante jornada guiados pela Estrela Guia até a manjedoura de Cristo.

A encenação, produzida pela Fundação Cultural de Curitiba para celebrar o Natal, promete encantar toda a família. As apresentações acontecem de quinta a domingo, às 19h30, até o dia 23 de dezembro. O cenário ao ar livre, ao lado do carrossel, proporciona um ambiente único para apreciar o espetáculo, reforçando o espírito natalino que toma conta do Passeio Público.

Foto: Divulgação


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5373

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5373