Pular para o conteúdo
Início » Gaeco cumpre mandados contra policiais e políticos no Paraná

Gaeco cumpre mandados contra policiais e políticos no Paraná

O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Maringá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu hoje três mandados de busca e apreensão na terceira fase da Operação Bogotá, que investiga a prática de roubo majorado, tráfico de drogas, peculato, disparos de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e lavagem de capitais. Os crimes teriam o envolvimento de três policiais militares, um policial civil e um ex-agente prisional, entre outros suspeitos.

Expedidas pela Vara Criminal de Engenheiro Beltrão, as ordens judiciais foram cumpridas na cidade de Itambé, no Norte Central do estado, em endereços relacionados a um investigado que teria servido como motorista dos criminosos no roubo de um caminhão Scania carregado de arroz e que também transportava maconha.

As investigações tiveram início em junho deste ano, após o Gaeco de Maringá receber notícia da prática de roubo de carga com possível envolvimento de agentes públicos, inclusive policiais, que teriam usado no cometimento do crime uma viatura oficial, armas e coletes balísticos, com planejamento e atuação estruturada e organizada.

Foto: Reprodução


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5373

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5373