Pular para o conteúdo
Início » Presidente da Câmara pede sindicância contra Maria Letícia

Presidente da Câmara pede sindicância contra Maria Letícia

Nesta segunda-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), Marcelo Fachinello (Pode), pediu que a Corregedoria abra uma sindicância para apurar a materialidade e autoria das denúncias veiculadas pela imprensa, durante o final de semana, envolvendo a vereadora Maria Leticia (PV). A parlamentar foi detida pela Polícia Militar, na noite de sábado (25), após se envolver em uma colisão no trânsito, sem vítimas. O boletim de ocorrência fala em embriaguez, desacato e dano ao patrimônio público.

“O Legislativo reafirma seu compromisso com a legalidade, com a segurança no trânsito e com o respeito à vida”, afirmou Fachinello, em plenário, ao anunciar o pedido de sindicância à Corregedoria. “A vereadora Maria Leticia terá a possibilidade de ampla defesa”, garantiu o presidente do Legislativo. A parlamentar é a segunda-secretária da CMC, compondo a Comissão Executiva, e responde pela Procuradoria da Mulher. Maria Leticia é vereadora de Curitiba desde 2017, estando no seu segundo mandato consecutivo.

“Todo e qualquer ato que ofenda a legislação, em especial aqueles que coloquem em risco a incolumidade pública, serão investigados e responsabilizados na forma do Regimento Interno, sem prejuízo da apuração nas demais instâncias competentes. A CMC informa que até o momento não recebeu nenhuma comunicação das autoridades e está à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários”, continua a nota.

Foto: ANPR


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5373

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5373