Pular para o conteúdo
Início » Trecho entre Paranavaí e Nova Londrina será duplicado

Trecho entre Paranavaí e Nova Londrina será duplicado

Os deputados estaduais Arilson Chiorato (PT), Luiz Claudio Romanelli (PSD) e Evandro Araújo (PSD) estiveram nesta quarta-feira (22), em Brasília, reunidos com ministro dos Transportes, Renan Filho, para debater a duplicação BR-376, trecho entre Paranavaí a Nova Londrina. O encontro também contou com a participação da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), que liderou a comitiva, e dos deputados federais Zeca Dirceu (PT), Elton Welter (PT), Luciano Ducci (PSB), Tião Medeiros (PP) e Diego Garcia (Republicanos).

No encontro, foi confirmado o compromisso do Governo Federal com a duplicação do trecho, que faz parte do Lote 4, que ainda não teve o processo licitatório finalizado pelos órgãos responsáveis. A obra deverá ser incluída no pacote de obrigações do novo programa de concessões de rodovias do Paraná.

“Um estudo está em andamento e há grande chance de inclusão dessa importante obra para a região noroeste, do Arenito Caiuá, no programa de concessão das rodovias”, afirma o deputado Arilson. Na avaliação do parlamentar, a soma de esforços é crucial para as negociações.

Foto: ALEP


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5373

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5373