Pular para o conteúdo
Início » Vitor Roque marca seu primeiro gol pelo Barcelona

Vitor Roque marca seu primeiro gol pelo Barcelona

Atacante de 18 anos entra e decide o jogo

Vitor Roque desencantou com a camisa do Barcelona e garantiu três pontos nesta quarta-feira, no primeiro compromisso da equipe após Xavi anunciar que deixará o cargo no fim da temporada. Foi do atacante de 18 anos, após bonita assistência de João Cancelo, o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Osasuna, em jogo atrasado válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Barcelona sobe momentaneamente para o terceiro lugar com 47 pontos, oito a menos que o líder Girona. O Osasuna, com 26, ocupa a 12ª posição.

Eleito melhor em campo, Vitor Roque precisou de pouco mais de um minuto para marcar. Em seu sexto jogo pelo Barcelona – todos saindo do banco de reservas -, o camisa 19 substituiu Fermín López, que havia entrado na vaga do lesionado Ferrán Torres, aos 16 minutos do segundo tempo. O atacante ex-Athletico tornou-se o brasileiro mais jovem a marcar pelo Barça na história do Campeonato Espanhol, superando Ronaldo Fenômeno.

As equipes voltam a campo no sábado, pela 23ª rodada. O Osasuna recebe o Celta de Vigo às 12h15 (de Brasília), e o Barcelona visita o Alavés às 14h30.

Foto: Divulgação


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/jornaldoonibusdecuritiba/www/wp-includes/functions.php on line 5420